Hoobastank - The Reason

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Minha estrela...


És o sol que me ilumina todas as manhãs. És a chuva que molha o meu rosto de saudade.
Falta 1 semana e nada mais. 1 semana para te cobrir de beijos, abraços. 
És a estrela que me ilumina à noite, a lua que sorri para mim todas as noites por te ter a meu lado.
És a trovoada que grita de saudade. Quando estivermos juntos vais ser o vento... 
Sabes porquê? 

Porque o vento quando é fraco, faz as pessoas se sentirem bem em dias de calo, faz com que as pessoas sorriam por lhes bater na cara tão suavemente como se fosse um comprimento. E tu vais ser o vento porque és suave ao tocar-me, bates-me na cara com um beijo suave.
Minha estrela. Meu sol, Minha lua. Meu vento carinhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário