Hoobastank - The Reason

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tinha-te medo...



No começo não me queria encontrar contigo, talvez por medo. Tinha medo desse sentimento, sentimento esse que faz as pessoas sofrer e não queria isso de novo para mim. Tinha acabado uma relação à pouco tempo e não queria esse sentimento de novo. 


Mesmo assim decidi arriscar, porque haveria de desistir? Não tinha nada a perder. Encontramo-nos. Estava um pouco tímida, com medo do que poderia acontecer, mas correu bem e gostei daquilo que conheci. Encontramo-nos de novo, não sabia bem o que queria, por momentos queria-me nos teus braços, mas por outro não. Sei que já estavas a perder a vontade de quereres estar comigo, decidi então deixar-me levar e fui contigo.


 Conversa sobre conversa e beijaste-me. Não te sei dizer o que senti, foi tão inesperado, tudo tão rápido. A partir desse momento só te queria nos meus braços. A partir desse dia, sei que não me eras indiferente, mas não sabia ao certo o que querias de mim. Mas agora sei. Sei quilo que és realmente, o sentimento que nos une. Sinto-me tão feliz de te ter  meu lado. Não sei por quanto tempo vais ficar comigo, mas já te pedi e peço de novo.


Fica comigo enquanto esse sentimento te invade o coração. Ficas?  

1 comentário:

  1. Já se passaram tantos dias, tantas semanas e permaneço contigo. Sorriu contigo e sou feliz ao teu lado. Feliz por te ter ao meu lado a dar-me a mão. :)

    ResponderEliminar