Hoobastank - The Reason

domingo, 28 de agosto de 2011

Hoje

Hoje apetece-me escrever-te com as palavras ao som da música. Já lá vão quase 4 meses e ainda estamos juntos. Apesar de ainda não termos feito muita coisa juntos, sinto-me completa ao teu lado, concretizada por um dia ter sonhado em ter alguém como tu. És perfeito mesmo que digas que não, és lindo mesmo que o negues :) 

4 meses de confiança, amor, carinho e algum ciúme :$. Acredita que não gosto de ter ciúmes, mas tenho. Queria ficar indiferente a algum comentário que faças a outra, mas fico. Tenho mesmo que seja um simples comentário a dizer "bonita". Desculpa. Enquanto gostar de ti irei ter ciúmes, mesmo não querendo. Amo-te, só quero que dês importância a isso. Ao amor que inexplicável que sinto por ti. Quero que sejas meu por muitos mais 4 meses *-* vais continuar a ser meu enquanto estivermos juntos +-+ 

ONTEM, HOJE E AMANHÃ.

Sem comentários:

Enviar um comentário